Como obtive sucesso com este negócio




A 27 de Fevereiro deste ano aderi, finalmente ao Just Been Paid (JBP). De início não lhe dei grande atenção até porque pensei que não iria passar dali no que a lucros diz respeito. Ainda que oferecessem os primeiros 10 dólares para começarmos o negócio pensei sempre que não iria ter "estofo" para, mais tarde, colocar mais algum dinheiro no programa e para conseguir mais lucro ainda. Pensem comigo. O programa dá 150% de lucro ao fim de 75 dias. Tendo recebido 10 dólares gratuitos, esse montante teria de ser reposto mais cedo ou mais tarde.
Isso aconteceu a 12 de Abril, quando me retiraram 10 dólares dos meus lucros. Assim sendo, a esta altura, tinha a esperança de, apenas, conseguir ficar com 5 dólares de lucro o que, só por si, não dava para comprar uma nova posição no JSS-Tripler.
Mas, 9 dias depois de me terem sido retirados os 10 dólares iniciais, a 21 de Abril, a minha sorte mudou. Graças a Deus apareceu-me um referido que tem estado a apostar forte na compra de posições. E, desde já digo que faz muito bem, pois esta aposta vai trazer-lhe lucros avultados a breve trecho. Para alguém que, como eu, não tinha hipótese de comprar mais posições, ou tendo nunca seriam em grande número, este referido "caiu do céu". Por cada 10 dólares que um referido de 1.ª linha gaste, o seu patrocinador ganha 1 dólar. E neste dia 21 de Abril este meu referido gastou 460 dólares o que perfez 46 dólares para a minha conta e a compra de 4 novas posições.
Este meu referido já gastou à volta de 2000 dólares em posições e, essas posições já lhe deram lucros que deram para comprar mais cerca de 20 novas posições, tudo isto nos últimos dias.
Quanto a mim, comprei mais 6 posições, fiz um upgrade para o primeiro nível, que me dá direito a receber 5% dos referidos de segunda linha e, fiz um levantamento de experiência que me deu 43.79 euros de lucro, na minha conta Alertpay
Para além disso já tenho mais 9 referidos, que estão a fazer o seu trabalho com o dinheiro oferecido pelo programa. Mas não há que esquecer que o mais importante neste programa é não desistir de encontrar mais referidos, e cada vez mais. Eu ainda não coloquei um cêntimo do meu bolso e já estou a receber 43.79 euros. Parece-me aliciante. Por isso ADIRAM E DIVULGUEM










Sem comentários:

Enviar um comentário